Projeto PodPan

O Curso de Direito da Faculdade Pan criou o PodPan, um projeto inovador de podcasts produzidos por acadêmicos e professores do curso, com convidados especiais. O PodPan debate temas jurídicos atuais e relevantes, criando um espaço dinâmico e acessível para manter estudantes e profissionais do Direito informados sobre as questões mais importantes do campo jurídico.

Cada episódio é cuidadosamente preparado para abordar uma variedade de temas, desde mudanças legislativas e jurisprudenciais até debates sobre ética, direitos humanos e casos emblemáticos na mídia. A participação ativa dos alunos na produção oferece uma valiosa oportunidade de aplicar conhecimentos teóricos de forma prática, desenvolvendo habilidades como pesquisa, argumentação e oratória.
Os episódios do PodPan são lançados duas vezes por semestre, garantindo um fluxo contínuo de conteúdo atualizado e de qualidade.

Confirma os episódios deste mês: