Projeto de Extensão

Entende-se como Programa de Extensão o conjunto articulado de projetos e outras ações de extensão, de caráter multidisciplinar e integrado a atividades de pesquisa e de ensino. Tem caráter orgânico-institucional, integração no território e/ou grupos populacionais, clareza de diretrizes e orientação para um objetivo comum, sendo executado a médio e longo prazo por alunos orientados por um ou mais professores da instituição.

Os projetos e as atividades de extensão na Faculdade Pan serão norteadas e sistematizadas a partir de oito áreas temáticas, correspondentes a grandes focos de política social. São elas: Comunicação; Cultura; Direitos humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção e Trabalho.

Quanto as modalidades, poderão ser registradas como programas, projetos, cursos e oficinas, eventos e prestação de serviços. As modalidades da extensão poderão ser vinculadas e desenvolvidas pelo curso e no decorrer das unidades curriculares a depender do projeto pedagógico de cada curso.

Conheça os projetos em andamentos:

Grupo Orientado
de Leitura

Desafios da
Carreira Jurídica

Direito Achado
na Internet

Direito
na Escola

Skip to content