NPJ em Ação: O Aprendizado que Transcende a Sala de Aula!

Ontem, no dia 23/09/2024, a Faculdade Pan promoveu o evento “NPJ em Ação”, levando todos os nossos alunos para vivenciar na prática as atividades e funções do Núcleo de Prática Jurídica. Sob a supervisão dos coordenadores, os alunos do 6º e 7º período tiveram a oportunidade de atender as partes e redigir atas de audiências, tanto de forma presencial quanto online.

O resultado foi grandioso: 48 audiências de conciliação realizadas, sendo 38 presenciais e 10 semipresenciais, levando o nome da Faculdade Pan até a cidade de Canutama, no Amazonas.

Este evento é a prova de que o aprendizado aqui vai muito além das salas de aula. Estamos preparando nossos alunos para o futuro com experiências reais, onde a prática complementa o conhecimento acadêmico!