1º CONGRESSO NACIONAL DE PROCESSO PREVIDENCIÁRIO

Nos dias 18 e 19 de abril de 2024, alunos e colaboradores da Faculdade PAN participaram do 1º CONGRESSO NACIONAL DE PROCESSO PREVIDENCIÁRIO, realizado pela ESMAFE – Escola de Magistratura Federal, realizado no MON, na cidade de Curitiba.

Os alunos tiveram a oportunidade de interagir e trocar experiências e conhecimentos com professores de renome na área previdenciária, como por exemplo, o Professor Dr. José Savaris e a Professora Drª Salise Monteiro Sanchotene que debateram o tema: “Estamos preparados para uma jurisdição na perspectiva de gênero?”

Ainda na data do dia 19 de abril, a Faculdade PAN também foi representada no Simpósio Regional de Direito e Agronegócio, que abordou o tema: “Desafios Constitucionais e Trabalhistas”, contanto com a presença do Ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux.