Palestra sobre Magistratura aproxima alunos da Faculdade PAN da carreira jurídica, com o Dr. Thiago Flores Carvalho

No dia 28 de março, a Faculdade PAN, em parceria com a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP), recebeu o Dr. Thiago Flores Carvalho para a palestra “Introdução à Carreira da Magistratura”. O evento proporcionou aos participantes um panorama detalhado sobre os desafios e oportunidades da magistratura no Brasil.

Durante a palestra, o Dr. Thiago Flores Carvalho compartilhou sua experiência na área, abordando temas como o processo para ingressar na magistratura, o papel dos juízes na sociedade e as exigências da profissão. Os alunos puderam tirar dúvidas e entender melhor o caminho para atuar na carreira jurídica.

A Faculdade PAN agradece a participação de todos e reforça seu compromisso em promover eventos que ampliem o conhecimento acadêmico e aproximem os estudantes do mercado de trabalho.

Pular para o conteúdo